Elevado da Avenida Miguel Rosa deve ser concluído em dezembro imprimir publicado em: 29 / 01 / 2016

obraO cronograma de execução do elevado da Avenida Miguel Rosa será acelerado e a obra deve ser concluída em dezembro deste ano. Este foi o resultado da reunião, nessa quinta-feira (28), entre o governador Wellington Dias; o diretor-geral do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), José Dias; e o representante da construtora Petra, responsável pela obra, Lourival Nery.

Wellington destacou uma série de entendimentos que estão sendo feitos para a conclusão de obras importantes para a mobilidade urbana da capital, a exemplo do contorno rodoviário – o Rodoanel, a segunda Ponte Wall Ferraz e a terceira ponte da Frei Serafim – a ponte do meio.

O chefe do executivo destacou o encontro que teve, nessa quarta-feira (27), em Brasília, com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para viabilizar, para o mês de março, a retomada das obras de alargamento das BRs 343 e 316, nas saídas/entradas de Teresina, com o objetivo de melhorar o trânsito na capital. Ele explica que o Estado fará a primeira etapa da duplicação e a União, por meio de convênio com o Dnit, vai fazer as novas etapas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas