Após encontro com Pessoa e Frank Aguiar, Elmano aposta em parceria imprimir publicado em: 19 / 07 / 2018

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (19) que acredita na parceria com o Dr. Pessoa (Solidariedade) e o cantor Frank Aguiar (PRB) para disputar as eleições no campo da oposição ao governo do PT.

Elmano Férrer comentou a pesquisa Opinar e disse estar satisfeito com o resultado que mostrou o pré-candidato ao governo do Estado em terceiro lugar, com 5,18% das intenções de votos. O piauiense disse que “ainda há tempo, pois o jogo começou ontem”.

“Estou satisfeito por ter sido lembrado. A decisão nossa em ser pré-candidato a governador é fundamentado em duas coisas: primeiro, o Estado está em uma situação dramática, ou seja, o governo Wellington acabou. Em segundo, diante desse caos administrativo e político, não podia me omitir diante do amor que tenho pelo Piauí”, disse Férrer.

O pré-candidato revelou ainda que, nesta quarta-feira (18), conversou com o Dr. Pessoa (SD) e Frank Aguiar (PRB), pré-candidatos ao Senado, e admitiu a possibilidade de uma parceria nestas eleições. Com a possível saída do MDB da chapa governista, representantes de várias siglas dialogam para fortalecer a oposição.

“O Pessoa tem condições de ser candidato a qualquer cargo. É uma inquestionável liderança no Estado, principalmente em Teresina. Ele está chegando em São Paulo para uma nova reunião com a direção do Solidariedade e vamos aguardar o seu retorno. Ontem ficou acertado que os três marcharão juntos nestas eleições, em tendo o Elmano como pré-candidato a governador. O Pessoa ficará conosco, qualquer que seja a situação”, disse o senador, acrescentando ainda que a convenção do Podemos ocorrerá no próximo dia 03.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas