Em 6 dias, ‘BBB’ esquece história das gerações e vira guerra dos sexos imprimir publicado em: 25 / 01 / 2016

barracoNão durou nem uma semana o “BBB” das quatro gerações, tal como apresentado por Pedro Bial na estreia do programa. Neste domingo (24), o reality show assumiu uma nova configuração, bem mais dinâmica, na qual as mulheres se uniram para responder ao que elas entenderam como uma conspiração dos homens.

Os quatro líderes (Daniel, Alan, Ronan e Tamiel) decidiram indicar Harumi para o paredão. Além disso, procuraram articular a indicação de outra mulher durante a votação no confessionário.

A “guerra dos sexos” ficou explícita na convocação dos participantes ao confessionário. Bial chamou, inicialmente, todas as mulheres, no esforço de mostrar como elas combinaram seus votos – divididos entre Daniel e Alan.

Ao final, o paredão foi formado por Daniel e Harumi. O resultado desta votação dará uma ideia de como o público entendeu esta primeira grande confusão, que opôs mulheres e homens no programa.

Outra votação neste domingo determinou a eliminação de William e Fernanda do programa. Eles disputavam com Matheus e Geralda a permanência no programa.

Dos quatro, quem mais chamou a atenção foi mesmo Matheus – além de ter prometido ajudar sua cidade-natal se vencer o programa, e de ter sido carinhoso com Geralda, a quem tratou como uma avó, ainda beijou Maria Claudia na noite de sábado. Para quem está no “BBB” há apenas quatro dias, foi um desempenho promissor.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas