Em áudio, detento pede dinheiro para compras no “hotel” Major César imprimir publicado em: 17 / 12 / 2016

major cesarO áudio de um detento da Colônia Agrícola Major César, em Teresina, vazou nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Na conversa, o preso pede a uma pessoa identificada como Roberto para não levar presentes este ano, ao invés disso, enviasse uma quantia em dinheiro para ele fazer as compras dentro do presídio.

 “Não manda comprar nada pra mim não, diz para mandar qualquer trocado. Por aqui tem uns comerciozinhos, que dá pra eu comprar. Porque às vezes o cara quer comprar um barbeador, sabão e tô querendo tomar um negócio aqui para o Natal e Ano Novo, aí tem uns caras que vendem. Porque aqui vendem vodka, uísque…vendem tudo”, contou o detento no áudio.

Ainda na gravação, o preso chega a zombar da liberdade que tem dentro do confinamento, onde ele consegue fazer compras sem problemas. “Aqui é quase um paraíso mesmo. Pede o ‘Quatorze’ [uma pessoa não identificada] para espalhar minha foto aí nos grupos e avisar que eu estou hospedado no Hotel Major César”, declarou o preso.

Em nota, a gerência Colônia Agrícola Penal Major César ressaltou que tem adotado medidas contínuas para a manutenção da ordem na unidade penal, preventiva e repressivamente.

“A gerência da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira informa que o detento que teria enviado áudio por rede social foi identificado e está respondendo a procedimento administrativo disciplinar. A gerência comunica, também, que a Vara de Execução Penal e o Ministério Público foram acionados, para que tomem as providências que cabem ao caso”, diz a nota.

 

 

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas