Em casa, Flamengo e Ceará têm o maior público no Brasileirão imprimir publicado em: 24 / 04 / 2018

flamengoComo mandantes, Flamengo e Ceará foram os únicos a levar mais de 30 mil pessoas em seus jogos nesse início da Série A do Brasileiro. O Corinthians chegou perto na vitória contra o Fluminense por 2 a 1, em sua estreia (dia 15), com 28.777 presentes ao Itaquerão.

Depois, pela ordem vêm Palmeiras e Grêmio. Os demais jogos do Brasileiro nas duas rodadas iniciais não tiveram público superior a 20 mil.

Com o apelo da despedida de um de seus ídolos, o goleiro Julio Cesar, o Flamengo reuniu pouco mais de 52 mil pessoas no sábado, no Maracanã, no jogo em que venceu o América-MG por 2 a 0.

No domingo (22), o Castelão recebeu 30.186 torcedores para o confronto entre Ceará e São Paulo (0 a 0). A presença em grande número da torcida local garantiu um espetáculo à parte na arquibancada. Mas há de se destacar que muitos são-paulinos também compareceram ao estádio.

Já no Palmeiras 1 x 0 Internacional, também no último domingo, 25.504 torcedores estiveram no Pacaembu, enquanto, no mesmo dia, 23.894 pessoas ocuparam espaço na Arena do Grêmio para ver o time da casa empatar com o Atlético-PR (0 a 0), numa partida muito bem disputada.

Terra


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas