Em convenção, Firmino rebate críticas de gestão “feijão com arroz” imprimir publicado em: 30 / 07 / 2016

FirminoO prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ao chegar às convenções, garantiu que fará uma campanha limpa porque Teresina não aceita baixaria. Ele chegou acompanhado da primeira dama, Lucy Silveira e do ex-prefeito Silvio Mendes e foi direto para a convenção do PSL, que acontece no Cangaço e depois irá para o Atlantic City, onde ocorre as outras homologações de candidatos que o apoiam.

“Será uma campanha feita com muita paixão, coração, raça, alegria e prestação de contas”, declarou o candidato à reeleição.

O tucano disse que fará uma campanha de propostas. “Será uma campanha limpa, de propostas. Tem que se fazer campanha do jeito que a gente administra, falar do cotidiano e o que pode ser feito. A mensagem é de trabalho. Temos projetos de aliança”, declarou.

Firmino afirmou que fará corpo a corpo, mostrando o que foi e o que aind se pode fazer.

“Feijão com arroz”

Na acusação de que estaria uma gestão “feijão com arroz”, o prefeito rebate. “Adoramos feijão com arroz. Se cuidar da criança, do adolescente, fazer calçamento, asfalto e mobilidade urbana é fazer feijão com arroz, então somos apaixonados por esse prato. Mas também colocamos um ovo estrelado e uma carne suculenta do lado”, ironizou.

Ele admite que é preciso avançar na mobilidade urbana e seu foco é universalizar a qualidade da educação no município.

Prefeito Firmino FilhoBlocão

Firmino disse que não considera a união dos 20 partidos em prol da sua candidatura como um blocão. “Blocão a gente tem quando se enfrenta a prefeitura, o governo do Estado e o governo Federal ao mesmo tempo. Temos a união de vários partidos pequenos e quem passou pela última eleição sabe o que é blocão”, declarou Firmino.

O ex-prefeito Silvio Mendes disse que é uma eleição diferenciada dos pleitos passados e com nova legislação eleitoral. Segundo ele, se vive um momento político de descrença dos gestores, mas que o eleitor tem que analisar.

“Acho que nem um prefeito fez tanto por Teresina como o Firmino mesmo nesse período de crise”, avaliou.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Esporte Uniao

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas