Em noite romântica, Marina cobra sexo de Clara: ‘Quando vamos amar?’ imprimir publicado em: 23 / 05 / 2014

Clara (Giovanna Antonelli) vai dar uma fugidinha para ter uma noite romântica com Marina (Tainá Müller) no capítulo do dia 2 de junho. A fotógrafa tentará cozinhar uma lagosta para a amada, mas acabará servindo um macarrão com molho de tomate. Em clima de namoro, ela vai intimar a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Quando vamos estar juntas para valer? Quando vamos nos amar?”

sexoClara, que até essa cena ir ao ar já terá assumido até para o marido que ama Marina, continuará fugindo de beijar a fotógrafa. “Não estou achando que para você é fácil, mas, de qualquer modo, você não tem que dar satisfação a ninguém. A Vanessa [Maria Eduarda de Carvalho] cobra, eu sei, não se conforma em perder você, mas é diferente de um marido e de um filho”, justificará ela, antes de partir.

Enquanto isso, Cadu também estará em clima de intimidade com Verônica (Helena Ranaldi) no bistrô. Ele vai elaborar um sanduíche novo, muito apetitoso e bem decorado, para a pianista. O bate-papo entre os dois sinalizará que está pintando um clima, ainda que muito respeitoso. “Dá até pena de comer, de tão bonito que é!”, dirá a musista. “Pois é o casamento perfeito: aroma, sabor e beleza! Pode-se querer mais do que isso?”, responderá Cadu.

No dia seguinte, o chef perguntará onde a mulher foi na noite anterior. “Seu telefone deu na caixa postal… já era tarde. Eu estava cansado, apaguei, não consegui te esperar”, dirá Cadu.

Clara vai mentir para o marido, dizendo que ficou tomando um vinho com Helena (Julia Lemmertz), dando apoio à irmã. Virgílio (Humberto Martins) e a leiloeira vão se separar no mesmo capítulo.

Com informações do Notícias da TV


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas