Em União, população denuncia abandono por parte da prefeitura imprimir publicado em: 10 / 03 / 2017

A população da zona Rural de União (59 km de Teresina) está revoltada com o abandono por parte da Prefeitura das estradas que liga os povoados à zona Urbana. Além de problemas no abastecimento de água e telefonia que assola a todos.

david caldas

População denuncia abandono por parte da prefeitura de União Foto: (Rayfran Martins)

No povoado David Caldas, falta sinal de telefonia, água e os acessos estão precários, com isso, a população chegou ao limite da tolerância e expressa as necessidades da região com manifesto de repúdio e pedido de respeito aos seus direitos. Denunciam ainda que o município de União está jogado as “traças” por falta de gestão administrativa.

As promessas de campanha para “Nova União” feitas pelo Dr. Paulo Henrique, ainda não saíram do discurso e tudo indica que ainda vai passar muito tempo no papel.

Em Tempo

Em União, o serviço que mais tem chamado atenção, tem sido as viagens dos secretários  e do próprio prefeito realizadas quase que diariamente de União à Teresina, o que tem gerado um custo bastante elevado. Breve matéria sobre o tema com os valores gastos nessas diárias para tratar de interesse da Administração.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas