Empresária é sequestrada em Timon e bandidos levam R$ 60 mil imprimir publicado em: 30 / 03 / 2017

roubo em timonUma empresária de Teresina, proprietária de uma rede de farmácias de manipulação, foi sequestrada, na cidade de Timon, e levada no próprio carro até sua residência, localizada na zona Leste de Teresina. Lá, os bandidos teriam levado jóias e dinheiro, além do veículo.

O sequestro aconteceu durante a tarde e início da noite de ontem. Segundo o major Pessoa, comandante do 5º BPM, a polícia foi acionada por volta das 18h50min. Ele diz que o crime foi executado por um grupo de três ou quatro homens que abordaram a empresária na Timon. Os bandidos invadiram o carro e levaram a vítima para sua própria residência, no bairro Ininga.

Os assaltantes subtraíram joias e uma suposta quantia de aproximadamente R$ 60 mil. Ao fim, fugiram levando o veículo da vítima, um modelo Range Rover Evoque.

Ainda de acordo com o major Pessoa, a empresária foi liberada e não apresenta ferimentos, mas se encontra bastante traumatizada. O major informou ainda que a Polícia Militar está em diligências em Teresina e Timon em busca dos envolvidos.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas