Empresário é baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Parnaíba imprimir publicado em: 08 / 01 / 2016

trabucoUm empresário do ramo de material de construções do município de Parnaíba, identificado como Antônio Maria da Silva Brito, de 47 anos, ficou gravemente ferido, após sofrer uma tentativa de assalto em sua residência. O assaltante desferiu cinco tiros contra a vítima. Antônio foi baleado no tórax e teve seu fígado perfurado.

Antônio saiu do seu estabelecimento e seguiu para casa junto à esposa e dois filhos. Segundo informações da Polícia Militar, quando acionou o controle para que o portão fechasse, um homem mascarado invadiu a casa efetuando disparos e ordenado para repassar o dinheiro. Neste momento, Antônio teria reagido ao sair do carro e iniciou uma luta corporal contra o assaltante.

O assaltante e mais dois comparsas fugiram correndo sem levar nada. O invasor fugiu deixando para trás o revólver. A polícia suspeita que tenham fugido em uma moto Suzuki, de cor preta, roubada em um assalto, momentos antes da tentativa de latrocínio. Imediatamente os familiares conduziram a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por intervenção cirúrgica e constatada a gravidade do ferimento.

O projétil não foi encontrado na primeira intervenção da equipe médica. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Sérgio, apreendeu a arma e recolheu os cinco cartuchos deflagrados. Em seguida, a arma foi entregue na Central de Flagrantes onde foi feito um termo de apreensão.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas