Empresário e casal de médicos são presos por furto de energia imprimir publicado em: 04 / 11 / 2016

delegado

Delegado Kleydson Ferria, do Greco, comanda operação

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu em flagrante um empresário, proprietário de motéis na cidade de Oeiras e um casal de médicos em Picos suspeitos de furto de energia. Nos últimos meses, o Greco autuou mais de 15 consumidores pelo mesmo crime no Piauí.

O empresário foi preso na quinta-feira (3) e a polícia estima uma multa no valor mínimo de R$40 mil pelo crime de desvio de energia. O delegado Kleydson Ferreira informou que o homem foi encaminhado à Delegacia de Oeiras e deve ser transferido para o sistema prisional do estado.

“Foi uma fiscalização de rotina que identificou o furto de energia. Era usado um ímã, que ao ser aproximado do equipamento fazia a contagem parar, seguindo mesmo modelo do usado por um dono de restaurante, preso pelo mesmo crime”, disse.

O aparelho não deixa vestígios do desvio de energia, o que dificulta o trabalho da Polícia Civil e da companhia na identificação do furto. Além da Greco, a Perícia Criminal também fez parte da operação.

Além do empresário, um casal de médicos da cidade de Picos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), suspeitos de cometer furto de energia elétrica. A operação ainda está em curso e a polícia não deu detalhes de como o casal agia para fazer o desvio.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas