Entregador de gás invade academia com moto e deixa dois feridos no PI imprimir publicado em: 09 / 03 / 2017

academiaUm entregador de gás perdeu o controle da moto e invadiu uma academia por volta das 10h desta quinta-feira (9), no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma criança na faixa de pedestre e uma mulher que malhava na esteira.

“O motociclista trafegava pela Avenida Joaquim Nelson, no sentido Dirceu-Centro, quando ao se aproximar da faixa de pedestre não conseguiu frear suficiente, a moto brecou e ele invadiu a academia. Ainda do lado de fora, ele atropelou com uma criança que estava na faixa de pedestre, aqui na frente, e bateu em uma moto estacionada”, contou o funcionário da academia Paulo Leôncio.

 Ainda segundo ele, com a colisão o pneu sacou fora da moto. O entregador de gás e cliente da academia fraturaram a perna, enquanto a criança sofreu cortes pelo corpo. Todos foram encaminhados para o hospital.

gasA Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) esteve no local e confirmou a versão do funcionário da academia.

“É comum acidente no local, porque não tem sinalização de que tem faixa de pedestre. Mais cedo teve uma colisão de dois carros, uma senhora já morreu atropelada aqui na faixa. Seria bom se o órgão de trânsito coloca-se tartarugas”, declarou Paulo Leôncio.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas