Envolvidos em morte de policial do BOPE têm imagens divulgadas imprimir publicado em: 07 / 12 / 2016

As imagens dos acusados de envolvimento no assassinato do policial do BOPE, Claudemir Sousa, foram divulgadas. Cinco pessoas estão presas desde a madrugada, sendo três executores, o taxista que teria agenciado os criminosos, e o funcionário da Infraero, apontado como o mandante do crime.

suspeitos do crime

Francisco Luan de Sena e Igor Andrade (lado esquerdo); Leonardo Ferreira Lima (no meio); José Roberto Leal da Silva e Weslley Marlon Silva (lado direito)

Os nomes dos envolvidos são Leonardo Ferreira Lima (mandante), José Roberto Leal da Silva, o Beto Jamaica (taxista agenciador), Francisco Luan de Sena, Igor Andrade Sousa e Wesley Marlon Silva, que são os executores. Duas pessoas ainda estão foragidas, entre elas uma mulher, que teria passado informações sobre a saída da vítima da academia.

De acordo com secretário Fábio Abreu, a maioria dos envolvidos são da região do bairro Promorar e foram presos na zona Sul. Apenas um dos executores teria se mudado há pouco tempo para um bairro na zona Norte de Teresina, fugindo do cerco policial por conta de outro crime praticado.

Um dos foragidos

Um dos foragidos

Com relação ao taxista, a polícia informou que ele teria sido acionado por Leonardo, funcionário do setor de cargas da Infraero, após descobrir um relacionamento entre o cabo Claudemir e sua mulher. A informação é do coordenador do GRECO, delegado Carlos César. “O taxista já tinha envolvimento com esse mundo do crime e conhecia várias pessoas que poderiam executar o combinado. Então ele contratou esses quatro que foram presos e pagaria a eles a quantia de R$ 20 mil”, explicou o delegado.

Os presos encontram-se recolhidos à sede do GRECO e prestaram depoimento tanto aos delegados da Divisão quanto ao secretário de Segurança. Todas as diligências foram comandadas pela Polícia Civil e por equipes do BOPE.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas