Estrada da Alegria é interditada por risco de afundamento da pista imprimir publicado em: 16 / 02 / 2017

Estrada da AlegriaDevido ao risco de afundamento de parte da pista, parte do trecho da Estrada Alegria, foi interditado na noite dessa quarta-feira (15) para evitar acidentes. Por conta da interdição, inicialmente, as duas vias alternativas de desvios são a Avenida Manoel Aires, no sentido Sul-Norte, e a Rua Elesbão Veloso, que dá acesso ao conjunto Bela Vista.

Segundo o gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU-SUL), Isaac Meneses, as primeiras providências são verificar a estrutura da galeria existente no local. “Temos que ver se houve o rompimento da galeria, simplesmente uma acomodação do solo ou mesmo um vazamento. Se a galeria tiver sido danificada teremos que retirá-la e substituir por uma nova, de concreto”, explicou.

Realizadas as primeiras ações, serão buscadas outras alternativas de desvios para facilitar o deslocamento no local. “Vale solicitar que as pessoas que residem nesse trecho que foi isolado com a interdição, que retirem os cones para conseguir passar, mas que em seguida coloquem de volta, justamente para evitar que motoristas desavisados corram riscos”, concluiu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas