Estudante ataca professor com faca após ser pega colando durante prova imprimir publicado em: 01 / 12 / 2017

estudanteUma aluna tentou esfaquear um professor na noite de quinta-feira (30) na Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, localizada na Zona Sul de Teresina. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Ensino (Semec), a estudante foi pega colando durante uma prova e revoltada decidiu agredir o professor no dia seguinte ao flagrante. O docente não ficou ferido porque os outros alunos conseguiram tomar a faca da colega.

“Segundo relato do professor, a estudante foi pega colando e teve a prova cancelada na quarta-feira. Inconformada com atitude do professor, ela levou de casa uma faca para escola, em determinado momento pulou em cima do docente e quando estava prestes a agredi-lo, os outros estudantes intervieram impedindo que o professor fosse ferido”, contou a assessora da Semec, Elizangela Pegado.

A estudante estuda na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no turno da noite. Ainda segundo a Semec, o professor registrou Boletim de Ocorrência, mas já desistiu de levar o caso adiante.

Já a estudante recebeu como advertência uma suspensão e será ouvida por assistentes sociais da Gerencia de Assistência ao Educando, que decidirão qual será seu destino dentro da instituição de ensino.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas