Evaldo Gomes critica criação de comissão para fiscalizar obras imprimir publicado em: 09 / 05 / 2018

evaldo gomesO deputado Evaldo Gomes (PTC) criticou o requerimento da oposição pedindo a formação de uma comissão especial de parlamentares na Assembleia Legislativa do Piauí para fiscalizar as obras previstas no contrato de empréstimo assinado entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 600 milhões, dos quais apenas R$ 307 milhões foram liberados.

O parlamentar classificou como um discurso eleitoreiro: “É fruto de discurso eleitoral, não vejo necessidade nenhuma, o Governo tá muito tranquilo em relação a isso, o parecer agora emitido pelo conselheiro Kennedy Barros foi bem claro, ele é contra o bloqueio da 2ª parcela dos recursos do Finisa, porque tem a compreensão que esses recursos vêm para benefício da população. Essa questão de se tratar de criar comissão eu vejo muito mais como discurso eleitoreiro”, criticou.

“Nós não podemos misturar as coisas, essa questão do empréstimo já tá muito batido diariamente aqui na casa, o discurso dos parlamentares, seja de Governo, seja da oposição é único, trata-se apenas de empréstimo”, analisou o deputado.

Evaldo destacou o trabalho de Wellington Dias para que esse empréstimo seja liberado: “O governador tem feito um esforço muito grande, buscando entendimento, diálogo com o Tribunal de Contas da União, com o Supremo Tribunal Federal, e essa semana nós recebemos, por parte do conselheiro Kennedy Barros, uma posição muito lúcida, que diz que não existe cabimento haver bloqueio de recursos porque vai trazer um prejuízo para o estado do Piauí, ou seja, para a população”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas