Ex-apresentadora do Bom Dia e Cia supera morte da mãe e quer voltar à TV imprimir publicado em: 07 / 08 / 2014

Longe da TV desde 2006, Jéssica Esteves quer retomar a carreira artística. A apresentadora, que fez sucesso quando adolescente no “Bom dia & cia”, ficou um tempo afastada por conta de um problema pessoal e pretende voltar ao trabalho em breve.

jessica– Minha mãe ficou doente e estive nessa batalha com ela, que veio a falecer em 2011. Ela sempre me acompanhou, estava o tempo todo presente na minha carreira. Quando ela adoeceu, fiquei bem baqueada, mas agora já me recuperei. Vou completar 23 anos em setembro. Sou uma mulher e quero voltar. Não me vejo fazendo outra coisa a não ser trabalhando como atriz ou apresentadora.

Mesmo depois de tanto tempo fora da TV, ela diz que tem vários fãs nas redes sociais. Quando começou no programa infantil, tinha 14 anos e fez sucesso com vários produtos licenciados em seu nome.

– Tudo o que eu posto na internet recebe vários comentários. As pessoas ainda me reconhecem e me param na rua. Falam que eu passei de menina para mulher – conta ela, que já recebeu convites para ensaios sensuais, mas recusou pois não achou “que era o momento”.

Em um relacionamento há cinco anos, ela diz que seu namorado não sente ciúmes do fãs.

– Ele super entende, é bem tranquilo.

Agora, Jéssica quer estudar teatro e tentar recuperar o tempo em que ficou afastada. Formada em jornalismo, ela tem o projeto de um programa no Youtube.

Com informações da Patricia Kogut

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas