Ex-Emília posa sexy, quer engravidar e reclama de estar longe da televisão imprimir publicado em: 31 / 07 / 2012

tatyane

Tatyane Goulart

O público de televisão conheceu Tatyane Goulart ainda pequena, aos 7 anos, quando ela estreou em “Felicidade”, de Manoel Carlos, de 1991. Vinte e um anos depois – e hoje uma presença bissexta na TV – a atriz dedica seu tempo à marca de roupas fundada com a amiga Larissa Queiroz. Ela revela, que pretende engravidar no ano que vem. Casada há seis anos com o publicitário Caio Veronese,  explica que não está mais conseguindo adiar os planos de se tornar mãe.

– Eu tenho 28 anos, gostaria até de esperar mais um pouco, para me estabilizar. Mas a pressão vem de todos os lados: o Caio quer muito ser pai e, na minha família, todo mundo cobra um filho – diz Tatyane, que em 2007 fez a Emília, do “Sítio do PIcapau Amarelo” .

Com três irmãos homens e uma mulher, a atriz conta ainda que costuma se relacionar melhor com os meninos.

– Essa coisa de dizer a preferência de sexo antes de engravidar é horrível, né? Mas eu confesso: me dou melhor com meninos. Eles são mais diretos, sem rodeios.

Depois de uma breve participação em “Aquele beijo”, novela de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula, a atriz volta a lamentar a falta de oportunidades na TV.

Tatyane Goulart

Tatyane Goulart

– Morro de saudades, mas nessa carreira, infelizmente não basta você ter talento, estar dentro dos padrões de beleza. E isso é muito frustrante. Todo ano eu tento fazer testes para “Malhação”, mas eles dizem que eu não tenho o perfil para o papel. O último personagem que fiz, em “Cinquentinha” (2009), era uma menina de 15 anos.

Mas Tatyane afirma que, pintando um chance, ela está disposta até a adiar um pouquinho a gravidez.

O Globo


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas