Ex-prefeito de Miguel Alves, Dr. Valter é denunciado à Justiça Federal imprimir publicado em: 20 / 08 / 2014

Dr. Valter

Dr. Valter

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador Wellington Luis de Sousa Bonfim, denunciou à Justiça Federal o ex-prefeito da cidade de Miguel Alves, Valter Sá Lima, o Dr. Valter, por crimes de responsabilidade.

Juntamente com Dr. Valter, Armando de Oliveira e Silva Filho, dono da empresa Sociedade Libra Distribuidora que teria sido favorecida, também foi denunciado.

De acordo com a denúncia, o ex-prefeito teria desviado recursos, em 2006, oriundos do convênio (1.0283.00/2005) celebrado com o Ministério da Ciência e Tecnologia em favor da Sociedade Libra Distribuidora (Lei 201/97 inciso I). Alguns dos equipamentos adquiridos não foram encontrados durante revista em 2008, e Dr. Valter ainda teria superfaturado preços em benefício de Armando Filho.

Ao apresentar defesa, o ex-gestor argumentou que todos os equipamentos foram devidamente entregues e que o mercado não segue lógica matemática.

Foi determinado ainda a citação dos acusados Valter Sá Lima e Armando de Oliveira e Silva Filho para responder à acusação formulada, no prazo de 10 (dez) dias.

Com informações do GP1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas