Ex-senador João Vicente Claudino é convidado a se filiar ao PSDB imprimir publicado em: 29 / 10 / 2017

João Vicente Claudino

João Vicente Claudino

O ex-senador João Vicente Claudino está na mira do PSDB. Ele foi convidado pela bancada tucana e pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, para se filiar ao partido. A informação foi confirmada, neste sábado (28), pelo deputado estadual da legenda, Firmino Paulo. “Convidamos sim o [ex] senador para se filiar ao PSDB. Não só convidamos, mas, conversamos sobre candidatura de oposição, pois ele tem o perfil que o Piauí precisa hoje para governo”, disse ele.

Segundo o deputado tucano, João Vicente deverá se posicionar de maneira definitiva sobre o assunto somente em 2018. “Uma decisão que será tomada no próximo ano dentro do prazo de filiação que é abril”, afirmou Firmino Paulo. A bancada tucana esteve com o ex-senador pela manhã e, logo depois, Firmino Filho almoçou com João Vicente, na sexta-feira (27).

Apesar de ainda não ter “batido o martelo” acerca de seu destino político/partidário, o ex-senador tem mantido diálogos constantes com os líderes da oposição. João Vicente tem visitado as bases políticas no interior do Estado, contudo, já avisou que somente no próximo ano dará a palavra final.

Se decidir se candidatar, o ex-senador disputará um cargo majoritário: Governo do Estado ou Senado Federal. A possibilidade de disputar a vaga de vice, não agrada muito a João Vicente.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas