Exame aponta lesão, e Fagner pode ficar 1 mês fora do Timão imprimir publicado em: 30 / 04 / 2018

Fagner vai desfalcar o Corinthians por, no mínimo, dois jogos. Exames feitos na tarde desta segunda-feira apontaram uma lesão muscular no posterior da coxa direita do lateral. O período fora de combate pode chegar a um mês.

Certo é que o camisa 23 perderá o duelo contra o Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores, e o jogo contra o Ceará, domingo, às 11h, pelo Brasileirão.

Para o confronto com o Vitória, na outra quinta-feira, dia 10, pela Copa do Brasil, ele ainda é considerado dúvida, embora tenha chances mínimas de jogo.

Segundo o departamento médico do Timão, a lesão chega quase ao grau 2. Isso signifca que, com o passar dos dias, pode reverter para grau 1 ou aumentar para grau 3. Por conta disso, o jogador deve passar por novos exames no CT Joaquim Grava a cada três dias.

O lateral-direito se machucou num dos primeiros lances da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência, ao dar uma arrancada. Ele foi substituído pelo jovem Mantuan.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas