Existe uma versão secreta do Tinder só para convidados imprimir publicado em: 08 / 03 / 2017

tinderO Tinder está testando uma versão exclusiva de seu serviço, uma camada chamada “Tinder Select”, na qual só entram pessoas selecionadas a dedo.

O TechCrunch teve acesso à novidade recentemente, mas pelo fórum sobre Tinder no Reddit é possível notar que faz pelo menos seis meses que o Select vem dando as caras.

A empresa se recusou a comentar a respeito do assunto, então não há como ter certeza sobre os critérios que levam à inclusão no novo produto. Suspeita-se que esteja em uso o Tinder Elo, uma nota atribuída a cada usuário de acordo com suas performances no aplicativo — e que o Tinder diz construir com base em “milhares e milhares” de sinais.

A ideia do Select é que ele seja um espaço voltado à elite presente no Tinder. Gente como CEOs, modelos etc. Quem entra tem direito a convidar um conhecido, mas este último não pode chamar mais ninguém, o que ajuda a manter o controle sobre a afluência de pessoas.

Os selecionados veem surgir um botão no topo do app em que aparece um “S”. Ao ativar essa opção, o usuário é levado à interface do Select, que o TechCrunch diz ser “muito mais bonita” que a versão normal.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas