Fabricante consegue trancar ladrão dentro de carro roubado imprimir publicado em: 05 / 12 / 2016

bmwA fabricante de automóveis BMW conseguiu rastrear e bloquear remotamente um veículo roubado. O caso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, na semana passada. Segundo Jonah Spangethal-Lee, responsável pela comunicação da polícia local, a montadora conseguiu impedir o funcionamento do carro e trancou o ladrão, impedindo a abertura das portas.

Depois do roubo, o ladrão teria cochilado dentro do carro. “Um ladrão de carro acordou de um sono no domingo de manhã e descobriu que tinha sido remotamente trancado dentro de um BMW roubado”, conta Spangenthal-Lee.

Ele explica que, assim que o dono notificou os policiais sobre o sumiço de seu carro, a polícia entrou em contato com a BMW, que rastreou e localizou o automóvel. Ao se aproximarem do carro, os policiais encontraram o suspeito cochilando ao volante.

Os funcionários da BMW travaram as portas do carro, prendendo o suspeito no interior. O homem, de 38 anos, foi preso por roubo de carro e posse de drogas, já que carregava consigo metanfetamina.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas