Facebook libera a brasileiros publicação de imagens que somem no Messenger imprimir publicado em: 17 / 03 / 2017

O Facebook liberou nesta sexta-feira (17) para todos os usuários brasileiros o Messenger Day, um recurso que leva para o serviço de mensagens instantâneas da rede social a capacidade de publicar imagens que somem em 24 horas. Assim como o Status, no WhatsApp, e o Stories, no Facebook, a ferramenta é uma nova tentativa do Facebook de levar para seus serviços a função que fez o Snapchat ficar famoso.

facebook

No fim do ano passado, o Facebook já havia levado ao Messenger uma nova câmera com ferramentas gráficas, como emojis, stickers e animações, outra novidade nascida no Snapchat. Além disso, é possível escrever e desenhar sobre as imagens.

Agora, o Messenger Day permite que essas imagens, vídeos ou fotos, sejam compartilhadas com todos os contatos, além de poder serem salvas no celular. Os outros usuários podem responder diretamente a partir das fotos. Têm à mão até opções rápidas de texto aparecem abaixo das imagens.

Também é possível enviar o conteúdo a apenas um único amigo. Ou escolher quais contatos ficarão de fora de uma lista de transmissão.

G1


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas