Falta de energia elétrica não atingirá toda cidade de Teresina imprimir publicado em: 16 / 09 / 2016

EletrobrasA Eletrobras Distribuição Piauí enviou uma nota de esclarecimento informando que o corte de energia programado para Teresina, neste sábado (17), não atingirá toda a Capital, apenas algumas localidades da zona rural do município. A informação já havia sido detalhada com os nomes desses lugares, porém alguns teresinenses estavam compartilhando nas redes sociais que a falta de energia elétrica atingira toda cidade.

Confira na íntegra a nota enviada pela Eletrobras!

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que o desligamento programado para o próximo sábado (17), das 8 às 12 horas, será realizado somente em alguns pontos da zona rural de Teresina.

A interrupção temporária do fornecimento de energia elétrica nas localidades rurais será necessária para o deslocamento de rede de média tensão, o que permitirá a continuação das obras do rodoanel.

As áreas atingidas no município de Teresina serão: loteamento Santana, vila Maria Luíza, comunidade Nova Olinda, assentamentos Santana, Nossa Esperança, Nossa Vitória, Angola e Emiliano Zapata, povoados Angola, Formosa, Cebola, Cebolinha, Buritirana e Buquinha e localidades Extrema, Serafim e Volta do Buriti.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas