Família de gerente é feita refém em assalto a Casa Lotérica no Piauí imprimir publicado em: 11 / 01 / 2018

Um gerente, de identidade não revelada, foi feito refém juntamente com sua família nas primeiras horas desta quinta-feira (11), por volta das 06h, durante um assalto na Casa Lotérica da cidade de Nossa Senhora do Nazaré.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Paulo, da Polícia Militar de Campo Maior, quatro indivíduos armados participaram da ação criminosa. “Eles invadiram a residência do gerente e um dos indivíduos ficou na casa fazendo a família refém, e três deles seguiram com o gerente no carro dele (Prisma) para a Casa Lotérica”, contou.

Segundo o capitão Paulo, os bandidos roubaram o dinheiro que estava nos caixas, mas a polícia ainda não informou a quantia que eles conseguiram levar. “Logo após, eles fugiram no carro do gerente com ele dentro e depois de 5 km percorridos, eles liberaram o gerente, abandonaram o carro e seguiram fuga em um Celta, cor verde, em direção a BR 343”, explicou o capitão.

Até o momento, ninguém foi preso. Os assaltantes fizeram a esposa e as duas filhas do gerente reféns durante toda a ação, mas não agrediram as vítimas.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas