Família tem casa destruída em incêndio no bairro Ilhotas imprimir publicado em: 28 / 08 / 2017

incendioA família do desempregado Evaldo Cardoso Carlos, 39 anos, viveu uma situação desesperadora no último sábado (26). Pai de quatro crianças, ele e a esposa viram um incêndio destruir todos os móveis e eletrodomésticos de sua casa, localizada no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

O fogo começou a se alastrar às 18h e rapidamente incendiou toda casa. Guarda-roupa, geladeira, televisão, armário de cozinha, material escolar, documentos pessoais, roupas, fogão, micro-ondas. Segundo a família, tudo que estava dentro da residência foi consumido pelas chamas.

“Ficamos somente com a roupa do corpo. O fogo se espalhou rápido porque a casa é pequena. Fiquei desesperado, sem saber o que fazer. A vizinha gritou que estava pegando fogo e eu corri para dentro da casa e peguei meu filho de 2 anos de idade e minha esposa que estavam na casa. Fiquei pensando como serão  futuro dos meu filhos se a gente perdeu tudo”,lamenta Evaldo.

Evaldo conta que os móveis e eletrodomésticos eram todos novos e foram comprados porque a família aguardava receber uma casa do programa Minha Casa Minha Vida em Teresina.

Os filhos de Evaldo tem idade entre 2 a 11 anos. A família toda está tendo que dormir na casa de um familiar localizada no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

“Os vizinhos e familiares estão ajudando. Mas precisamos de mais ajuda porque estou desempregado e só minha mulher tem emprego. A situação é difícil”, pede Evaldo.

Para ajudar a família de Evaldo basta entrar em contato com ele através dos telefones 3222-1225 e  98844-9956. 

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas