Fani lembra queda em cachês após se tornar modelo plus size imprimir publicado em: 10 / 05 / 2018

Fani Pacheco não tem dúvidas sobre sua sensualidade e não importa qual é o número que aparece na balança. Com sua postura nas redes sociais, tem ajudado diversas mulheres a se sentirem melhores com seus próprios corpos.

Fani Pacheco

“Eu me toquei que elas sofriam por serem gordas, eu quis mostrar que o gordo pode ser sexy e bonito”, contou a ex-BBB que fez um ensaio nu este ano, em entrevista. “Eu era refém desse padrão imposto. Agora, se eu quiser ficar do jeito que eu quiser é porque eu tô afim de ficar, é diferente. Então, eu quis mostrar que elas podem ser sexy”, completou.

Ao se transformar em modelo plus size, Fani contou que chegou a recusar trabalhos por conta dos cachês baixo. “Teve aquele período de ficar de seis a sete meses sem trabalhar, eu negava os cachês, porque eram baixos, parecia que estavam desvalorizando o trabalho. A sensação que eu tinha era que eu desvalorizei porque eu tinha engordado, não era a minha imagem, o meu nome. Aquilo me deixou revoltada, aí eu me neguei a trabalhar”, explicou.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas