Felipe Melo pede para torcida não ‘ficar de mimimi’ com Roger imprimir publicado em: 23 / 11 / 2017

Felipe MeloFelipe Melo foi o escolhido pelo Palmeiras para dar coletiva nesta quinta-feira. E o assunto da vez foi a contratação do técnico Roger Machado para 2018.

Questionado sobre a chegada do treinador, que tem dividido opiniões dos palmeirenses nas redes sociais, Felipe Melo pediu para que a torcida do Verdão apoie a nova comissão técnica.

– Eu, particularmente, sou a favor de renovação. Era a favor do Valentim, um cara que eu gosto muito. Mas acho que não tem de ter lamentação, futebol é assim. Hoje estou aqui, amanhã não sei onde estarei. Futebol é dessa maneira. Vejo o Grêmio numa final de Libertadores, obviamente mérito grande do Renato, mas o início foi feito pelo Roger. Inicio de um ótimo trabalho no Atlético-MG, foi campeão estadual. Torcida tem de abraçar, se começar com “mimimi”, “mas”… É complicado – disse Felipe Melo.

– No tempo em que eu estive fora, vi alguns treinadores, como Luis Enrique, quando teve oportunidade na Roma, ser massacrado. Daí ele foi para o Barcelona e foi campeão da Champions – acrescentou o volante.

O apreço do volante pelo novo treinador foi além. Ele diz ter tentado, sem sucesso, contratar o agora palmeirense em um famoso jogo eletrônico de futebol.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas