Festival de Cultura de Oeiras retorna com nova programação imprimir publicado em: 25 / 08 / 2011

Vavá Ribeiro é uma das atrações

Vavá Ribeiro é uma das atrações

Cidade piauiense de riqueza histórica imensurável, Oeiras volta a receber o Festival de Cultura. Interrompido em 2010, o evento retorna com força total nos dias 13, 14 e 15 de outubro, prestando homenagem aos 71 anos da Banda de Música Santa Cecília.

As atividades se concentrarão na Praça de Eventos e na Praça da Bandeira, com dois palcos, estandes que comercializarão artesanato e tendas onde estarão disponíveis delícias gastronômicas da região. “Estamos ansiosos e prontos para o Festival de Cultura de Oeiras voltar este ano, já que desde 2009 ele não acontecia”, afirmou Carla Martins, secretária Municipal de Cultura e Turismo de Oeiras.

A programação será diversificada e contará com apresentações musicais e oficinas de dança inclusiva, canto coral e poesia. As oficinas terão início na semana anterior ao Festival e duração de 20 horas. Além de apresentações locais, que servirão de vitrine para talentos de Oeiras, as noites contarão ainda com o espetáculo O Auto da Folia de Reis, apresentação de dança de Nayara Fabrícia e a animação dos repertórios de Wagner Ribeiro e Valor de PI, banda Acesso e do cantor Vavá Ribeiro.

O Festival de Cultura de Oeiras é uma organização e parceria do Governo do Estado do Piauí, através da Fundação Cultural do Estado (Fundac), Secretaria do Turismo (Setur), Coordenadoria de Comunicação Social (CCom), Prefeitura de Oeiras; Secretaria Municipal de Cultura de Oeiras, Sebrae e Caixa.

Da Redação
[email protected]

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas