Firmino chama de insignificante número de partidos que o apoiam imprimir publicado em: 04 / 08 / 2016

Firmino FilhoParece não preocupar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o nome de blocão dado pelos adversários, ao grupo de partidos que integra a base de apoio tucana . Firmino, que é candidato à reeleição, afirmou que o número de legendas não será determinante no resultado do pleito, pois segundo o gestor, blocão foi o que ele enfrentou em 2012 quando conseguiu derrotar a prefeitura de Teresina, o Governo do Piauí e o Governo Federal.

Firmino Filho ainda garantiu que hoje já não existem mais grandes partidos devido a grande quantidade.

“Não era a quantidade de partidos, em 2012, nós vencemos a prefeitura de Teresina, o governo do Estado e governo federal. O que é muito diferente, hoje em cada gaveta tem cinco partidos. Isso não conta, o que conta mesmo é o poder efetivo. No passado nós enfrentamos o poder efetivo que era a prefeitura, o governo do Estado e  o Governo Federal. Não existem mais grandes partidos em Teresina”, disse o prefeito que até o momento conta com apoio de 20 legendas.

Firmino Filho ainda falou a respeito da colaboração do senador Ciro Nogueira (PP) na atração de recursos federais para Teresina.

“Pra nós e uma honra contar com a colaboração do senador Ciro Nogueira, que é extremamente solidário com os anseios e as demandas da prefeitura de Teresina no Palácio Central”, agradeceu o tucano.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas