Firmino contraria PSDB e diz que não será candidato em 2018 imprimir publicado em: 12 / 11 / 2017

Firmino Filho

Firmino Filho

O prefeito de Teresina Firmino Filho está em desarmonia com o desejo da maioria dos membros do PSDB, pelo menos, publicamente. Durante a Convenção Estadual da sigla, ocorrida neste sábado (11), o chefe do executivo municipal reafirmou que não será candidato ao governo do Piauí em 2018, mas, em contrapartida, em vários momentos durante do evento, os tucanos fizeram questão de colocar que esperam contar com a entrada de Firmino Filho para concorrer ao Palácio de Karnak. E um deles, o deputado estadual Marden Menezes, disse no microfone, que todos os presentes desejavam ter o prefeito como candidato a governador.

A declaração arrancou aplausos dos presentes. Contudo, Firmino Filho, perante à imprensa, manteve o descarte a possibilidade, embora nos bastidores, sejam comuns as afirmações de que o prefeito tem sim, interesse de se colocar como alternativa ao cargo de chefe do Executivo Estadual. “Não podemos falar em candidatura no ano que vem. Estamos tratando sobre a cidade de Teresina”, garantiu o gestor teresinense.

Firmino Filho ainda falou da expectativa acerca da participação do PSDB no próximo pleito e garantiu que a sigla terá papel de destaque ano que vem. “O PSDB sempre teve nos últimos 20 anos, participação importante no Piauí. Tivemos candidato a governador, a vice, candidato a senador, ou seja, o PSDB está sempre presente. Não tenho dúvidas de que não vai ser diferente. Nós vamos ter papel importante nessa eleição. Vários partidos irão unir forças e se alinhar para que possamos marcar posição”, disse o tucano.

Ao tempo em que nega ser candidato, durante discurso na convenção, Firmino Filho defendeu a necessidade de mudar o quadro político atualmente instalado no Estado.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas