Firmino defende rodízio para escolha de presidente do PSDB no PI imprimir publicado em: 14 / 09 / 2017

Firmino

Firmino Filho

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defendeu nesta quinta-feira (14) que se mantenha o rodízio para a escolha do novo presidente do Diretório Estadual do partido. Atualmente, a sigla no Estado é comandada pelo deputado estadual Marden Menezes, que entregará o cargo  este ano.

Durante solenidade de lançamento do diagnóstico de combate a violência contra a mulher em Teresina, Firmino Filho falou sobre a mudança na direção do PSDB.

“Não está sendo discutido ainda, mas tem o rodízio natural entre os deputados e o nome natural proposto é do deputado estadual Firmino Paulo”, disse Firmino.

Firmino Paulo é parlamentar de primeiro mandado e sobrinho do prefeito Firmino Filho. Uma eventual vitória do deputado representa o retorno do comando da sigla para a capital.

Marden Menezes desconversa sobre o assunto  e garante que o partido não tratou do assunto nas instâncias estaduais.

Substituição de Washington Bonfim

O prefeito informou também que não tem nome para substituir o secretário de Planejamento, Washington Bonfim e torce para que ele fique no governo. “Há uma possibilidade dele ficar”, disse Firmino. Washington pode sair do cargo para buscar um doutorado fora do Estado.

 
Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas