Firmino inicia reforma administrativa e começa a acomodar aliados imprimir publicado em: 21 / 01 / 2016

Pablo Santos

Deputado Pablo Santos deverá assumir a saúde

O prefeito Firmino Filho (PSDB) prepara mais uma reforma administrativa na composição do secretariado municipal. A primeira mudança já terá início na segunda-feira (25/01). O secretário de Comunicação, Salomão Sobrinho, deixará a pasta. Ele será substituído pelo ex-vereador, Fernando Said.

A mudança na Comunicação não será a única. Para acomodar os aliados visando as eleições municipais de outubro, o prefeito fará uma reforma com maior impacto e deve atingir áreas como a Saúde. A alteração será para acomodar o PMDB, que deve apoiar o prefeito na campanha pela reeleição.

O deputado estadual, Pablo Santos, filho do ex-deputado Warton Santos, deverá assumir a pasta da Saúde. As negociações entre Firmino e o diretório do partido na capital, comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), estariam bem adiantadas.

O PMDB espera além de indicar o secretário de Saúde apresentar o nome que será candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Firmino Filho. Essa seria uma das condições da legenda. Mas o PMDB tem enfrentado a resistência de outras siglas como o PP e PSD. Como a saúde é considerada uma das pastas mais importantes do município, o partido deverá abrir mão da vaga.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas