Firmino se diz “ferido” com PMDB e briga é desnecessária imprimir publicado em: 24 / 11 / 2017

FirminoO prefeito Firmino Filho (PSDB), resolveu, pessoalmente, reagir aos ataques dos peemedebistas após rompimento com os tucanos.

Firmino Filho se diz “ferido na alma” com o rompimento do PMDB e declarou que a briga foi “desleal” e “desnecessária”. O prefeito reagiu os duros ataques do presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho (PMDB) que o chamou de “traidor”.

Para o tucano, a postura adotada pelo presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB), fez com que a ideia da candidatura ao governo do Estado fosse cogitada. Mas, afirma que essa é uma decisão importante e que não pode ser tomada de impulso.

“À medida que fica perto do dia 31 de março, aumenta muito a pressão e a responsabilidade para que possa se posicionar sobre essa candidatura. Vamos refletir bastante, conversar com os amigos, enfim não havia nenhum tipo de vontade e determinação de ser candidato, mas quando a gente é ferido assim de forma absolutamente desleal e desnecessária, lá no fundo da alma, a dor é que dá uma vontade muito grande. Mas a gente não pode tomar decisão dessa importância baseada tão somente no impulso numa dor numa coisa mais emocional, é necessário refletir bastante afinal de contas temos compromisso com a cidade com os servidores municipais e de fato ter uma atitude sabia”, ressalta Firmino Filho ao participar da entrega de ambulância do Samu na sede da Fundação Municipal de Saúde.

Sobre as declarações de Themístocles, que teria chamado o tucano de “traidor” e “ditador”, Firmino lamentou a postura do parlamentar e disse ter estranhado seu comportamento, mas que isso fez com que ele colocasse um ponto final na coligação municipal.

Jeova alencar“Estranho o comportamento do deputado Themístocles ele sempre foi um homem bastante ponderado, bastante sensato e aparentemente ficou um pouco alterado com nosso posicionamento. Apenas lamento porque ao longo tempo tivemos uma relação respeitosa com o PMDB infelizmente não tivemos essa resposta da parte deles é exatamente por isso que essa nossa coligação a nível municipal está terminada no momento. É importante que a gente tenha consciência do que está acontecendo para que a gente possa de forma equilibrada e sensata nos posicionar”, afirmou.

Eleição na Câmara

 O prefeito destacou ainda que teve uma conversa positiva com o Jeová Alencar e que as adversidades foram superadas, mas foi preciso “requalificar” a base de parlamentares, já que precisou retirar o PMDB.

“Tivemos uma conversa positiva, basicamente uma conversa entre dois amigos, dois companheiros, superamos as adversidades e estamos juntos para trabalhar pela cidade. Nós a rigor, estamos requalificando e reforçando a base aliada para que o diálogo seja mais intenso e para que a gente não tenha mais problemas como aconteceu semana passada”, declarou.

 

Firmino

 

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas