Flávio Nogueira critica PSDB e compara Trump a Ciro Gomes imprimir publicado em: 09 / 11 / 2016

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) postou em seu perfil no Facebook uma mensagem onde compara o magnata americano e presidente eleito, Donald Trump, ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à presidente do Brasil. 

ciro gomes

De acordo com Nogueira, a direita, hoje encabeçada pelo PSDB, representaria um candidato com discurso “bonitinho, da mentira e do engodo”, enquanto que por outro lado, Ciro seria o “falastrão, destemperado”.

“Com a vitória de Trump, nos Estados Unidos, é bom muita gente botar as barbas de molho. O falastrão, o destemperado, derrubou o discurso bonitinho, da mentira e do engodo. Ciro Gomes vem aí!”, publicou o deputado.

Ciro Gomes é hoje um dos nomes mais prováveis para representar a esquerda nas eleições gerais de 2018. O cearense busca apoio de partidos como o PT e PSOL na tentativa de formar um bloco unificado na oposição. A disputa certamente será travada contra um tucano. Os nomes que assumem a dianteira no partido é do senador Aécio Neves e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmim.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas