FMS convoca 230 aprovados em processo seletivo na área da saúde imprimir publicado em: 18 / 10 / 2017

FMSA Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) convoca os candidatos que foram aprovados no processo seletivo para substituir profissionais da área da saúde. O certame foi realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e 230 candidatos foram chamados. Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na sede da FMS.

Os convocados devem comparecer a partir do dia 23 de outubro no Núcleo de Planejamento Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, para ser providenciado os procedimentos de contratação.

Veja aqui a lista

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, disse João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

“É também o melhor método para premiar a competência e estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população, afirmou Silvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas