FMS divulga edital de concurso com 35 vagas para médicos imprimir publicado em: 05 / 08 / 2017

medicoA Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou esta semana o edital do concurso público para médico anestesiologista. São oferecidas 35 vagas e a remuneração do cargo chega a R$ 9.235,50, para carga horária de 24 horas semanais.

As inscrições estarão abertas de 8 a 28 de agosto e podem ser efetuadas exclusivamente pelo site da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A taxa de inscrição será de R$ 250.

O concurso público contará com duas etapas. A primeira será a prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, com aplicação no dia 17 de setembro. Por último acontece a avaliação de títulos e da experiência profissional.

O resultado final está previsto para sair dia 10 de outubro. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Os candidatos aprovados serão vinculados ao Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Teresina. Conforme a Fundação Municipal de Saúde, os profissionais vão fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas