Francis Lopes solicita perfuração de poço no semiárido imprimir publicado em: 18 / 08 / 2016

O deputado Francis Lopes (PRP) solicitou, através de requerimento lido nesta manhã de quinta-feira, 19, a perfuração de um poço tubular, para a localidade Sobradinho, município de Simplício Mendes. Segundo o parlamentar, a escassez de água é um dos entraves ao desenvolvimento econômico da população.

A Necessidade é grande em razão do sofrimento diário por parte das pessoas. Elas têm difícil acesso a água potável, para o consumo humano. O carro pipa que abastece o local só leva água uma vez por semana, para Sobradinho, sendo que as famílias estão tendo que pagar mais um carro pipa, por semana, para serem abastecidas, no valor de cem reais”, reiterou Francis Lopes. O requerimento foi encaminhado ao secretário de Estado da Defesa Civil, senhor Hélio Isaías da Silva.

Robert – Robert Rios, deputado pelo Partido Democrático Trabalhista (PTB) solicitou, através de requerimento, encaminhado ao secretário Estadual de Fazenda, com o objetivo de ele, parlamentar, ser informado com a possível brevidade, de todos os pagamentos efetuados, empenhados e programados no ano em curso, referentes a calçamento e pavimentação asfáltica em cidades no interior do Estado, assim como as empresas beneficiadas e órgãos contratados.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas