Funcionário é morto na porta do trabalho a tiros em Piripiri imprimir publicado em: 19 / 11 / 2017

LulaAs diligências para identificar e prender a dupla que matou Renato Cardoso, 50 anos, em Piripiri (a 157 km de Teresina) continuam. O funcionário de uma pedreira estava na porta do local, no bairro Santa Maria, na estrada que vai para Batalha, quando dois homens armados o abordaram para assaltar.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta do meio-dia deste sábado(18). “Populares ouviram quatro estampidos, mas apenas um acertou a veia jugular da vítima, que morreu ainda no local. Nós estamos em diligência para localizar e prender os acusados”, declarou o sargento Fernando Saraiva, de plantão neste domingo.

De acordo com o site Piripiri 40 graus, Renato estava fechando uma cancela para efetuar o pagamento semanal de vários trabalhadores dos quais era encarregado quando foi alvejado com um tiro na perna. Ele ainda chegou a falar com alguns moradores, mas não resistiu e caiu morto.

O sargento da PM disse que não foi informado se os ladrões conseguiram levar o dinheiro. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil.

 

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas