Fundação Hospitalar convoca mais 137 aprovados em concurso imprimir publicado em: 18 / 08 / 2016

upaA Fundação Hospitalar está convocando mais 137 pessoas para área da saúde. Elas vão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar e na nova Maternidade do bairro Buenos Aires, onde vai funcionar o Centro de Parto Normal, que serão inaugurados no final do mês.

De nível médio, estão sendo chamados 75 técnicos em enfermagem, 15 técnicos auxiliares administrativos. De nível superior, são 14 médicos obstetras plantonistas 24h, 7 médicos neonatalogistas plantonistas 24h, 07 enfermeiros 30h, 07 enfermeiros obstetras plantonistas 24h, 10 enfermeiros plantonistas 24h, 01 enfermeiro obstetra 30h e 01 programador.

Todos os convocados receberão nos próximos dias uma carta no endereço informado no ato da inscrição contendo todas as instruções sobre a documentação necessária para apresentar no ato da posse. A partir da data da convocação publicada no Diário Oficial do Município os convocados têm 30 dias para tomarem posse nos cargos.

Os convocados foram aprovados e classificados no concurso realizado em maio deste ano, organizado pela Universidade Estadual do Piauí por meio do NUCEPE.

CONFIRA ABAIXO OS CONVOCADOS

LINK 1

LINK 2


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas