FWF lança edital para seleção de instrutores em mais de 60 cursos imprimir publicado em: 15 / 02 / 2017

cursoA Fundação Wall Ferraz (FWF) lança edital do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização em nível de Formação Inicial e Continuada da instituição em 2017. As inscrições estão abertas de 20 a 24 de fevereiro e serão realizadas pessoalmente das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica da FWF, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 900, ao lado da Prefeitura.

A formação de cadastro acontecerá para 12 áreas que englobam 66 cursos, com remuneração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar além do currículo, cópias dos documentos pessoais e de títulos, caso possua, e dos certificados de cursos em áreas específicas, bem como preencher ficha de inscrição (Anexo III do Edital) e Requerimento de Cadastro de Instrutor. Também deverão ser apresentadas declarações dos órgãos onde já tenha prestado serviços similares. A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da FWF.

Serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência (física, visual ou auditiva), em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições do cargo.

O presidente da Fundação Wall Ferraz,  James Guerra, destacou que o processo de seleção de instrutores  já faz parte do calendário anual da FWF. “Somente no ano passado foram convocados  mais de 100 instrutores nas diversas áreas e cada vez mais selecionaremos profissionais capacitados, viabilizando que os alunos tenham uma preparação diferenciada e sejam absorvidos pelo mercado de trabalho”, afirma.

Confira aqui o edital


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas