Galaxy Alpha é primeiro smartphone da Samsung com borda de metal imprimir publicado em: 13 / 08 / 2014

alphaA Samsung apresentou nesta quarta-feira (13) o Galaxy Alpha, primeiro smartphone da empresa com borda de metal. O aparelho tem tela Super Amoled de 4,7 polegadas, resolução de 1.280 x 720 pixels e câmera traseira de 12 Megapixels, capaz de filmar em 4K. O Alpha vem ainda com processador octa-core e a versão 4.4.4 do sistema Android KitKat.

O Galaxy Alpha chega para competir diretamente com os possíveis novos iPhones de tela grande, que devem ser anunciados em um evento em setembro.

Além do acabamento em metal, que lembra a aparência dos iPhones 5, 5C e 5S, a tela de 4,7 polegadas do Alpha é do mesmo tamanho de ao menos um dos novos smartphones da Apple.

Apesar de inferior em alguns aspectos em relação ao Galaxy S5, que ostenta um display de 5,1 polegadas e resolução 1080p, o Galaxy Alpha é tratado como um smartphone top de linha pela Samsung. O aparelho vem com leitor de digitais, recurso introduzido pelo iPhone 5S e reproduzido no Galaxy S5, e armazenamento interno de 32 GB.

O modelo é bem compacto e tem apenas 6,7 mm de espessura, “um dos dispositivos Galaxy mais finos já feitos”, segundo a Samsung, e pesa 115 gramas. Com cinco opções de cores – preta, branca, dourada, prateada e azul – o Galaxy Alpha deve ser lançado no início de setembro. O preço do smartphone não foi revelado.

G1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas