Gestante entra em trabalho de parto em acidente com ambulância imprimir publicado em: 05 / 08 / 2014

Uma gestante de nove meses entrou em trabalho de parto durante capotamento de uma ambulância do município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina. Segundo o motorista Ednaldo Muniz de Sousa, 46 anos, o carro chegou a capotar pelo menos cinco vezes. Mais duas acompanhantes da grávida também estavam no carro e tiveram ferimentos leves.

acidenteOs quatro ocupantes da ambulância continuam internados no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras. De acordo com Edilson Holanda, esposo da vítima, a esposa já saiu de Nova Santa Rosa sentindo fortes contrações. O parto ocorreu por volta das 16h e a criança foi batizada de Laisa Vitória.

“Fique desesperado porque foi um acidente grave e minha mulher já estava sentindo dores. Graças a Deus não aconteceu nada grave e foi apenas um susto. Minha esposa e nossa primeira filha estão bem e vão ter alta hoje. Nós já havíamos escolhido o primeiro nome dela e resolvemos batizar também com Vitória pela graça recebida”, disse o pai da criança.

Acidente

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas o condutor da ambulância explica que perdeu o controle do veículo após falhas mecânicas.

“O acidente ocorreu em uma ladeira e tinham dois carros na frente em velocidade muito baixa. Tentei parar, mas o freio não obedeceu. Cheguei a desmaiar e fui só acordei no hospital. Trabalho há 11 anos como motorista e nunca aconteceu um acidente comigo”, disse o motorista.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas