Giovanna Ewbank não renova contrato e é dispensada pela Globo imprimir publicado em: 12 / 07 / 2016

Giovana EwbankMesmo casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank não teve o seu contrato renovado com a Globo, de acordo com a colunista Keila Jimenez.

Dessa forma, a atriz deixou a equipe de repórteres do “Vídeo Show”, programa vespertino da emissora carioca que continua perdendo na audiência para o “Balanço Geral”, da Record.

Antes de investir no lado apresentadora, Giovanna fez uma participação em “Babilônia” (2015) e atuou em “Joia Rara” (2013), “Escrito nas Estrelas” (2010), “A Favorita” (2008) e “Malhação” (2007), quando aconteceu a sua estreia em novelas.

Por causa dos atuais resultados, a atração da Globo está passando por novas mudanças. A direção também dispensou a ex-BBB Ana Paula Renault, que conquistou o público com o seu jeito espontâneo e exagerado.

Nas próximas semanas, outros repórteres e apresentadores devem ser testados à frente do “Vídeo Show”. Rafael Cortez agradou a alta cúpula do canal, mas ainda está em fase de adaptação.

Em contrapartida, Susana Vieira continua na bancada do vespertino até ser escalada para um novo trabalho na teledramaturgia. Conforme o RD1 já informou anteriormente, Miguel Falabella está preparando um quadro para o programa.

Como se sabe, Maíra Charken foi escolhida para substituir Monica Iozzi em fevereiro, porém não agradou os telespectadores. Atualmente, a moça faz algumas reportagens para a atração.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas