Globo decide manter talk show no horário de Jô; Pedro Bial é favorito imprimir publicado em: 14 / 07 / 2016

Pedro BialA Globo decidiu manter um talk show no horário do Programa do Jô, que se despede no final deste ano, após 16 temporadas. A emissora já bateu o martelo que terá em 2017 um programa de entrevistas após o Jornal da Globo. Falta definir o formato e o apresentador. Pedro Bial é o favorito, mas há outros nomes sendo considerados pela cúpula da emissora. Quanto a Jô Soares, é provável que ele mantenha seu programa em algum canal pago do grupo, mas isso ainda não está 100% certo.

Para executivos da Globo, a faixa da meia-noite e meia, a mais habitual do Programa do Jô, é um horário consolidado de talk show, e o formato é um importante componente de grade. Pedro Bial leva vantagem porque já comandou um talk show na Globo, o Na Moral, e porque deve estrear em setembro um programa de entrevistas no GNT, mas a emissora não quer abrir mão dele à frente de Big Brother Brasil, o que pode atrapalhar. Além de Bial, estão sendo considerados atores, comediantes e jornalistas da emissora e de fora dela. Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por programas como o Domingão do Faustão e Altas Horas, lidera o projeto.

O Adnight, talk show que Marcelo Adnet comandará a partir de 25 de agosto, não está na disputa pelo horário de Jô Soares. O programa, com uma pegada mais humorística, será semanal, em regime de temporada.

Jô Soares, que todos os dias enfatiza no ar que esta é a última temporada de seu programa na Globo, deverá continuar fazendo entrevistas. Sua equipe dá como certa a continuidade do programa em algum canal do grupo, como a Globo News e o GNT. Executivos da emissora, no entanto, dizem que o futuro de Jô ainda não está definido.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas