Goleiro Naylson do River pede para sair do clube e Elizeu acata decisão imprimir publicado em: 01 / 09 / 2016

NaylsonA diretoria do River comunicou na tarde desta quarta-feira (31/08) o desligamento do goleiro titular Naylson. O goleiro anunciou o desejo de se desligar do clube pela manhã e já não participou mais dos trabalhos com o elenco.

O presidente Elizeu Aguiar ficou surpreso com a decisão do atleta, mas acatou o pedido. “Ficamos surpresos, mas acatamos o pedido de desligamento do atleta. Agora é agradecer a todo o trabalho que Naylson fez vestindo a camisa do River e seguir em frente”, disse.

O goleiro, em sua rede social se despediu de todos.

“Difícil achar uma palavra para descrever tudo o que aconteceu comigo durante esses um ano e oito meses em que estive no River, mas posso garantir e afirmar que foram de muitas alegrias e sucesso. Sempre me dediquei ao máximo quando entrava em campo, e quando escutava o grito de ‘NAYSON PAREDÃO’, me transformava em 90 minutos, mesmo nas situações mais difíceis e adversas.

Obrigado pelo amor que me foi dado de cada torcedor riverino, crianças, homens, mulheres, senhores e senhoras!…Gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica e aos funcionários do clube: sem vocês eu não teria alcançado esse sucesso…”


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas