Google Allo, concorrente do WhatsApp ganha versão web imprimir publicado em: 15 / 08 / 2017

google alloO Google Allo, uma espécie de WhatsApp do Google, ganhou uma versão web nesta semana. Como diferencial, o serviço de troca de mensagens oferece o Google Assistente, uma inteligência artificial que também equipa o alto-falante Google Home–ainda não vendido no Brasil.

O Assistente já compreende comandos em português, apesar de estar em desenvolvimento para atender melhor aos pedidos do usuário. Você pode perguntar, por exemplo, a previsão do tempo, sugestões de restaurantes e também pedir para receber um resumo de notícias todas as manhãs. Nesse ponto, ele lembra o Slack.

Apesar de ter uma útil função de previsão de digitação, bem ao estilo SwiftKey, o Allo ainda nos oferece muitas sugestões de palavras e expressões comuns no português de Portugal.

O funcionamento do Google Allo web é parecido com o do WhatsApp. É preciso fazer o escaneamento de um QR Code no computador para realizar o pareamento do app de mensagens.

Nesta fase de lançamento, o site do Allo está disponível apenas para o navegador Google Chrome. O app tem versões para Android e iPhone. A versão web pode ser acessada neste site.

Exame


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas