‘Gosto de sair suada do set’, diz a intérprete de prostituta de ‘Liberdade’ imprimir publicado em: 02 / 08 / 2016

vidinhaA quatro dias do último capítulo de Liberdade, liberdade, a atriz Yasmin Gomlevsky, que deixou os cabelos de debaixo do braço crescer para encarnar a prostituta Vidinha, fez um post em seu Facebook falando do encerramento das gravações da novela. Ela participará do spin-off do folhetim de Mário Teixeira, que começará na sexta-feira (5).

“Acabo de sair do meu último dia de gravação da novela. Na minha cabeça gira um balé louco de memórias, fragmentos de histórias, momentos, olhares, lágrimas, risos frouxos, aquela coisa toda. Gosto quando saio suada do set ou do palco. Gosto de sentir que as palavras que saíram da minha boca tiveram cor, perfume, tamanho”, contou ela.

Yasmin já havia falado do prazer que sentia ao contracenar com Lilia Cabral, a Virgínia da trama, de quem Vidinha foi braço direito desde o primeiro capítulo. E prestou uma homenagem a todo o elenco.

“Acho que no fundo nós, atores, somos carregadores de retalhos de humanidade. Sou aprendiz por paixão. Gosto de ver alguém sendo ator ou atriz na minha frente. Gosto de ver aparecer-lhes as veias do pescoço. Gosto dos suspiros, das melodias. Os trabalhos com os quais venho sendo presenteada pelo Universo têm me permitido presenciar tantos tipos de atuações e sabores. Estou tomada pela gratidão. Admito que sempre quis fazer uma novela das 11.”


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas