Governador cobra agilidade na votação de licitação da Agespisa imprimir publicado em: 13 / 03 / 2017

Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) cobrou agilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí na votação da licitação de R$ 1,7 bilhão para a subconcessão do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário na zona urbana de Teresina. “Fizemos tudo de acordo com a lei. O próprio edital que está sendo contestado passou pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), antes da apreciação”, lembrou Wellington Dias.

A licitação da Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí está suspensa. Na quinta-feira (9), um pedido de vistas do conselheiro Luciano Nunes adiou a leitura do resultado da votação, com o placar de 4 votos contra 1 pela procedência parcial da denúncia apresentada pela empresa Águas do Brasil, segunda colocada na licitação internacional para a subconcessão do saneamento urbano da capital.

“Pedimos uma resposta porque isso nos garante a condição daquilo que é o essencial. Não estamos falando de um processo qualquer, estamos falando de uma solução para o sistema de abastecimento de água”, adverte Wellington Dias.

Segundo o governador, a população de Teresina precisa muito da aprovação dessa licitação. “Espero que tenhamos, o mais rapidamente possível, as condições de uma solução. Isso não é uma necessidade do Governo, mas de um povo que precisa de uma resposta”.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas